Escolha uma Página

Com a evolução tecnológica das fábricas de vidro, podemos montar com vidros mais especificados para cada forma de instalação. Veja alguns dos mais usados pela construção civil.

O vidro que, antanho era pouco dado nas construções civis, hoje é um dos materiais mais usados em farto locais. O crescimento de sua uso no setor vem a partir de a industrialização mundial. Porém, ao longo o século XX o vidro também era um produto mais rúptil e admiravelmente arriscado, uma vez que poderia acarretar acidentes e abalar as indivíduos do local.

Hoje, as novas tecnologias e pesquisas, possibilitam que as Vidraçarias componham seus itens de muitas formas, permitindo uma melhor aplicação. Além de janelas, o vidro pode ser utilizado em fachadas, portas, pisos, divisórias, abrigo, sacadas, coberturas, escadas, entre mais.

Vidro Temperado

Um dos itens que mais oferece segurança, graças a sua alta defensão a impactos e temperatura. Esse forma de vidro oferece uma ampla diversidade de aplicações: portas e fachadas, box de banheiro, vitrines, tampa de alimentação, entre mais.

Vidro Laminado

Adestrado por duas placas ou mais de vidro que são unidas por uma filme de PVB, protege que, em caso de quebra, os cacarecos fiquem presos na filme. Desta maneira, o vidro laminado assegura bastante mais segurança do que um vidro comum. Além do mais, o produto varia até uma aspecto de 6000x3210mm, o que possibilita a aplicação em ambientes que necessitam de maior defensão e segurança, como por adágio, fachadas, varandas, guarda-corpos, abafador, entre mais.

Vidro Insulado

Similarmente conhecido como vidro dobrado, é adestrado por duas placas de vidro que são unidas por um perfil de alumínio. Com isto, pode trabalhar com vários vidros idênticos e proporcionar por isso, mais defensão, conforto e segurança. Esse forma de vidro é recomendado para hospitais, estúdios e ambientes climatizados.

Vidro Serigrafado

Esse forma de vidro pode ser um contido que passa por um processamento de serigrafia, que faz com que o produto possa ter muitas cores e texturas. Esse produto é bastante utilizado em divisórias, portas, paredes e armários em ambientes internos.

%d blogueiros gostam disto: