Escolha uma Página

Dessa maneira como qualquer outra aplicação em vidro contido, os boxes de banheiros precisam mudar por afazeres na uso, como higienização e preservação constantes. Por isto, todo profissional do ataque vidreiro precisa conhecer as cerimônia pertinentes para quantidade aconselhar e aconselhar as melhores praticas para os consumidores.

A Conduta ABNT NBR 14207 possui como atributos a preservação anual e fala sobre a valia da segurança com o box de banheiro criado com vidro de segurança. Além do mais, grande parte do conteúdo revisado e divulgado pela ABNT diz respeito à proteção de seus componentes, seus vantagens e as responsabilidades do vidraceiro como profissional.

Dentro da conduta técnica ABNT NBR 14027, todo box de vidro precisa ser realizado com um vidro de segurança: Vidro Contido Criado em um fogão de têmpera deitado ou alinhado, no qual passa por um processamento de acaloramento e arrefecimento acelerado, fazendo com que fique até 5 vezes mais robusto do que um vidro comum.

Vidro Contido com filme de segurança O produto é o inclusive aludido acima, porém conta similarmente com uma filme de segurança para o vidro, o ideal que seja aplicada antes de sua instalação. Possui a ofício de preservar os estilhaços unidos em caso de quebra, evitando acidentes graves e ajudando que o consumidor consiga abrir e encerrar a acesso do box por 2 ou mais ciclos de acordo com atributos da Conduta.

Além de apontar o forma de vidro de segurança a ser empregado, a conduta recomenda que, os boxes de banheiro depois de acomodado, o vidraceiro e/ou instalador absorto um adaptado de garantia do produto para o consumidor abarcando orientações sobre conserva e higienização e similarmente amorfo sobre a necessidade de afazeres como preservação preventiva do conjunto box a cada 12 meses.

Quer saber mais ? Entre em contato com nossa Vidraçaria

%d blogueiros gostam disto: